BMW quer encerrar temporada da IMSA com vitória

(Foto: BMW)

A equipe BMW Team RLL espera encerrar a temporada 2019 da IMSA como começou, vencendo.A última etapa da Weathertech acontece neste final de semana com as 10 horas de Petit Le Mans. Em janeiro o M8 GTE venceu as 24 Horas de Daytona. Além da clássica prova, o time venceu em Mosport e Laguna Seca. 

Dois dos pilotos que compartilharam a vitória em Daytona – Philipp Eng e Colton Herta – voltarão à equipe neste fim de semana. Eng estará com  John Edwards e Jesse Krohn no #24 BMW M8 GTE, que estará com a pintura predominantemente preta. O layout estreou em Laguna Seca no mês passado.

 Herta será companheiro de Connor De Philippi e Tom Blomqvist no #25.  Esse carro apresentará a tradicional pintura branca da BMW Motorsport.  A edição 2019 de Petit Le Mans acontece no sábado, 12.

Seis brasileiros estarão em Petit Le Mans

 

Published
3 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *