BMW quer encerrar temporada da IMSA com vitória

(Foto: BMW)

A equipe BMW Team RLL espera encerrar a temporada 2019 da IMSA como começou, vencendo.A última etapa da Weathertech acontece neste final de semana com as 10 horas de Petit Le Mans. Em janeiro o M8 GTE venceu as 24 Horas de Daytona. Além da clássica prova, o time venceu em Mosport e Laguna Seca. 

Dois dos pilotos que compartilharam a vitória em Daytona – Philipp Eng e Colton Herta – voltarão à equipe neste fim de semana. Eng estará com  John Edwards e Jesse Krohn no #24 BMW M8 GTE, que estará com a pintura predominantemente preta. O layout estreou em Laguna Seca no mês passado.

 Herta será companheiro de Connor De Philippi e Tom Blomqvist no #25.  Esse carro apresentará a tradicional pintura branca da BMW Motorsport.  A edição 2019 de Petit Le Mans acontece no sábado, 12.

Seis brasileiros estarão em Petit Le Mans

 

Published
10 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *