Ben Keating, e as chamas no Viper GT3-R

Photos from the 2014 Mobil 1 Twelve Hours of Sebring TUDOR Championship event March 13-15 © Marshall Pruett 2014

A edição 2014 das 12 horas de Sebring foi marcada por um imagem que deixou vários fãs da  Dodge tristes. Ainda na primeira hora de prova o Viper #33 pilotado por Ben Keating foi consumido pelo fogo. O resgate demorou a chegar e o carro foi seriamente danificado.

O carro foi totalmente refeito ficando de fora de várias provas do campeonato de 2014. A redenção veio com a vitória em Daytona em Janeiro. Um ano depois a equipe Riley Technologies volta a Sebring na busca de um segunda vitória na classe GTD.

“Foi mais uma história de Sebring. Estamos de volta aqui com o mesmo chassi que queimou, o mesmo motor, a mesma transmissão, tudo o que  era de metal não sofreu tantos danos quanto aparentava. Já a carroceria foi consumida.” Disse Keating ao site  RACER.com. “E aqui estamos nós, tendo acabado de ganhar Daytona,  estamos aqui para vencer em Sebring e espero ter uma história melhor para contar. Ganhar a primeira corrida, a corrida mais longa, e vindo aqui para Sebring, queremos ganhar a  segunda corrida mais longa.”

Published
5 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *