Bailey LMP2 realiza novos testes.

Bailey1 

O fabricante Sul-Africano Bailey continua o desenvolvimento do seu LMP2 para 2012. A alguns dias Sylvain Boulay, Vicent Disdier e Vicent Capillaire foram até a África para testar o novo carro e tirar suas impressões.

Boulay comenta: “Fomos por iniciativa de Greg (Dono da marca). Desde que ele veio para a França, eu fiquei perto dele e sua família. Para este teste, o objetivo era fazer com que três pilotos de diferentes origens. Meu tenho que tirar o chapéu para Greg e sua equipe. O Bailey LMP2 é um bom carro e os três pilotos tiveram sensações muito boas ao volante. O circuito era bem técnico, mas um pouco sujo. Ele ainda está em desenvolvimento”.

Atualmente o carro é equipado com um V8 Cosworth mas tudo pode mudar. “Outro motor poderá equipar o Bailey no futuro, como uma Judd ou um Nissan. A equipe vai agora lidar com a construção de um segundo chassis, agora que vimos que o carro tem potencial. Saberemos mais em duas ou três semanas. Parceiros estão interessados ​​neste projeto”.

Bailey3 

Bailey2
Published
6 anos ago
Categories
201224 Horas de DaytonaLMP2LMS
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.