Audi marca pole em corrida derradeira no Mundial de Endurance

(Foto: Audi AG)

(Foto: Audi AG)

A Audi marcou sua última pole. Coube a Lucas di Grassi e Oliver Jarvis, levar o R18 #8 a primeira posição do grid para as 6 horas o Bahrein que acontece neste domingo a partir da 11:00, horário de brasília.

Marcando 1:39.207, o #8 superou o Porsche #1 de Timo Bernhard e Brendon Hartley por 0,264 segundos. Em terceiro o Porsche #2 de Marc Lieb e Timo Bernhard. O Audi #7 de Andre Lotterer e Marcel Fassler fica na quarta posição. Esta foi a terceira pole para o Audi #8 na temporada. A Toyota ficou com o quinto e sexto lugar. “Estou absolutamente feliz. Esta qualificação histórica é incrível “, disse di Grassi

Na classe LMP2, O Oreca 05, #26 da G-Drive Racing com Roman Rusinov e Rene Rast, conquistou o primeiro lugar. Segue a frente do Alpine #36 com uma diferença de 0,018 segundos. O Oreca #44 da Manor, fecha o top-3 na classe.

A Aston Martin com o Vantage #97, marcou a pole na classe GTE-PRO. Entre os amadores, o #98 larga na frente.

Resultado do treino classificatório.

Published
4 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *