Audi lidera primeiro treino livre em Austin

AudiNo2_COTA_FP1_thumb-25255B2-25255D

A Audi liderou em dobradinha a tabela de tempos no primeiro treino livre para a 6 horas de Austin, no Texas. O trio #2, vencedor das 24 horas de Le Mans, marcou 1:51.136, quase dois décimos mais rápido que o #1, o qual marcou 1:51.323. Em terceiro, apareceu o Porsche #20, seguido pelos Toyotas #7 e #8, aparecendo em sexto o #14 da marca alemã de Stuttgart.

Na subcategoria LMP1-L, marcada pela estreia do Lotus P1/01, a melhor marca foi do Rebellion R-One #12. O outro carro da equipe suíça ficou na décima primeira colocação, no geral, enquanto que o carro estreante fechou em décimo quarto.

Já Na LMP2, O HPD da “estreante” Extreme Speed Motorsports liderou a classe com o Morgan-Nissan da G-Drive e o Oreca 03R da KCMG em segundo e terceiro, respectivamente.

Entre os carros da classe LMGTE-Pro, Aston Martin liderou seguido pela Ferrari da AF Corse e pelos dois Porsches do Team Manthey.

Na LMGTE-Am, dobradinha da Aston Martin e em terceiro, a Ferrari da 8Star Motorsports com 1.5s de desvantagem.

Tempos da primeira seção de treinos.

Velocidades obtidas.

*Por Matheus Brandão.

Published
5 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *