Audi fecha primeira fila em Austin pelo Mundial de Endurance

(Foto:AdrenalMedia.com)

(Foto:AdrenalMedia.com)

A Audi vai largar na primeira fila para as 6 horas de Austin, que ocorre na tarde deste sábado (17) nos Estados Unidos. Andre Lotterer e Marcel Fassler levaram o Audi #7 a primeira posição com o tempo de 1:45.842.

Na segunda posição, o Audi #8 de Oliver Jarvis e Lucas di Grassi com uma diferença de 0,141 segundos. Em terceiro o Porsche #1 pilotado por Brendon Hartley e Timo Bernhard. Na quarta posição o Toyota #6 de Kamui Kobayashi e Mike Conway.

A Signatech Alpine marcou a primeira pole na WEC. Nicolas Lapirre e Gustavo Menezes fizeram 1:55.892 com o Alpine #36. Em segundo o Oreca 05 #44 da equipe Manor. Em terceiro o Ligier JS P2 #43 da RGR Sport. Em quarto o Gibson da equipe Strakka Racing.

Nas classes GT a Aston Martin dominou tanto na classe PRO, quanto na AM. Nicki Thiim, e Marco Sorensen com o Vantage #95. Em segundo a Ferrari #71 da AF Corse de Sam Bird e Davide Rigon. Em terceiro o Ford #66 de Oliver Pla e Stefan Muecke.

Paul Dalla Lana e Pedro Lamy fizeram o mesmo na classe AM com o Vantage #98. Em segundo e terceiro equipes que competem com o Porsche 911. (#88 Proton e #78 KCMG).

Tempos da seção classificatória.

 

Published
4 anos ago
Tags
, ,
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *