Audi define pilotos e programa para 2011

audi_r10_lemans_2007
A Audi divulgou hoje seu cronograma e pilotos para os trabalhos de 2011. A equipe que vai disputar o ILMC não teve alterações em relação aos nomes do ano passado.

Para o começo do campeonato em Sebring iremos ver o R15 TDI já com as configurações novas, com a famigerada barbatana de tubarão como nos modelos de F1. Seus pilotos serão Tom Kristensen, Dindo Capello e Allan McNish no primeiro carro e Timo Bernhard, Domain Dumas e Mike Rockenfeller no outro.

A estreia do R18 se dará para no dia 24 de Abril nos testes para Le Mans e sua primeira corrida será na etapa Belga em SPA.

Dr. Wolfgang Ullrich:Durante os últimos anos, tivemos equipes muito fortes e em perfeita harmonia, qualquer um dos nossos três carros poderia ter vencido, é nosso objetivo correr em Le Mans com equipes inalteradas. Seremos capazes de se concentrar totalmente no desenvolvimento do Audi R18 e não precisamos se desfazer de qualquer piloto na equipe, nosso programa para o Le Mans já está bastante apertado com essas datas.”

Abaixo como vai ficar as equipes por evento

Sebring

TomKristensen, Dindo Capello, Allan McNish

Timo Bernhard / Romain Dumas / Mike Rockenfeller


Spa, Le Mans

Tom Kristensen / Dindo Capello / Allan McNish

Timo Bernhard / Romain Dumas / Mike Rockenfeller

Marcel Fässler / Andre Lotterer / Benoit Treluyer


ILMC depois de Le Mans
Tom Kristensen / Allan McNish

Timo Bernhard / Marcel Fässler

Published
9 anos ago
Categories
24 Horas Le MansAudiILMC
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *