Atualizações da SCS para ETS2 e ATS revelam reboques próprios

(Imagens: SCS Software)

SCS Software produtora dos jogos Euro Truck Simulator 2 e American Simulator divulgou nesta quinta-feira, 02, detalhes sobre a atualização 1.32 dos simuladores de transporte rodoviário.

Reivindicação antiga, os jogadores poderão ter seus próprios reboques tanto no ATS, quanto no ETS2. As opções de compra e personalização assim como nos caminhões, já podem ser conferidas nas imagens divulgadas no blog oficial da produtora.

Nas imagens podemos observar reboques refrigerados, sider, baú e siders, acessórios e opção de troca de rodas. O jogador poderá pintar o implemento. Para o ETS2 serão três opções de reboques, simples, duplo e o “bi-duplo”. No ATS opções de 28,45, 48 e 53 pés, duplas, triplas e estendidas. Sempre emergindo na realidade, os implementos estarão disponíveis em regiões específicas dos EUA.

Com estas alterações as opções de econômica do jogo, sofrerão alterações, dando enfoque para o transporte, deixando as opções de trabalho rápido e mercado de frete, em segundo plano.

Pelo Twitter a SCS divulgou o novo caminhão que está disponível no ETS2,  o MAN  TGX.

Published
1 ano ago
Categories
Jogos
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *