Atual política da IMSA faz Extreme Speed optar por competir no WEC do que em Petit Le Mans

09202014_TUDOR_Practice_COTA_4_thumb-25255B1-25255D

A política errônea da IMSA fez mais uma vítima. A EMS que compete com dois HPD e tem o patrocínio da Tequila Patron, decidiu cancelar sua participação em Petit Le Mans, evento esse com um forte apoio financeiro da empresa de bebidas, e optou por competir na etapa de Xangai do WEC com seus dois carros.

Com reais chances de vitória na classe LMP2 do WEC, Scott Sharp fez o anúncio na manha desde sábado em Austin. “O mais importante é o nosso próximo de competir com os dois carro no topo do mundo”, disse Sharp. “Estamos igualmente animados, para utilizar o investimento da Tequila Patrón no automobilismo e ajudarsuas expor suas marcas para um de seus mais quentes mercados globais.”

Scott, vai fazer dupla com Ryan Dalziel e Ed Bronw no #30 e no #31 com Johannes van Oberbeek e David Brabham e Ricadod Gonzalez. Lembrando que para o próximo ano independente do campeonato a se disputar a equipe terá nos novos modelos HPD Coupe.

Published
5 anos ago
Categories
HPD
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *