Aston Martin firma parceria com equipe TRG para disputar a ALMS ano que vem.

2012_ALMS_TRG_AMR

Depois da participação do Aston Martin na classe LMP1 em 2011 pelas mãos da equipe Muscle Milk e de participações esporádicas do modelo GT2 a Aston Martin firmou uma parceria com a equipe TRG para o campeonato de 2013. TRG que sempre competiu com equipamentos Porsche aposta na tradição da Aston Martin para conseguir bons resultados.

A parceria será com um Vantage GT2 na ALMS e um GT3 na Grand-AM. Também é esperada uma participação na recém criada “Pirelli World Challenge com modelos GT3. Também será criada uma competição com versões GT4 para pilotos de “final de semana”.

Kevin Buckler da TRG explica: "Nós vamos ter a responsabilidade para a venda de carros de corrida, apoio técnico e de engenharia no circuito, com o total apoio e com o apoio da Aston Martin Racing para todas as equipes de nossos clientes Desejamos acolher e ajudar estas equipes com o nível de profissionalismo e apoio das mais altas em toda a série na América do Norte. "

Published
8 anos ago
Categories
2013ALMSAston Martin
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *