Aston Martin e Bruno Senna treinam em Algarve.

581325_488163301240129_858674047_n

A Aston Martin está realizando testes no circuito de Algarve em Portugual. Dois Aston Martin Vantage GTE estavam presentes nos testes além de dois modelos GT3 das equipes Beechdean e PGF-Kinfaun. Os testes marcam a estreia de Bruno Senna. O carro teve algumas mudanças em relação ao modelo 2012 com escapamentos maiores e laterais, além de mudanças na suspenção e redistribuição de peso.

Phil Dryburgh diretor da Aston Martin. “Fizemos o máximo de quilômetros. Cerca de 30% dos componentes são do modelo 2013. Nossos novos pilotos se familiarizaram com o carro. Nós detectamos qualquer problema, o que é positivo. Os pilotos treinaram em todos os tipos de piso, escorregadio, seco e molhado. Isto é realmente uma coisa boa, porque você não pode prever o tipo de situação. Agora os carros serão enviados para os Estados Unidos onde vai participar das 12 Horas de Sebring”.

Published
7 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *