Aston Martin define pilotos para o WEC e Le Mans

AMRlineup

A Aston Martin Racing divulgou nesta Quinta-feira (19), seus pilotos que irão competir nas 24 horas de Le Mans e no Mundial de Endurance.

O time Britânico terá três carros na classe GTE-PRO. Darren Turnes e Stefan Muecke estão confirmados no #97, com a companhia de Rob Bell para as provas de SPA e Le Mans.

“É fantástico voltar a Aston Martin Racing, especialmente nas 24 Horas de Le Mans”, disse Bell. “Eu acho que Darren e Stefan são fortes juntos, assim teremos  chance de sucesso.” Para o #95 Marco Sorensen, Christoffer Nygaard e Nicki Thiim e Alex MacDowell, Fernando Rees e Richie Stanaway.

Na classe GTE-AM, o #96 terá Francesco Castellacci, Roald Goethe e Stuart Hall. Para o #98 Paul Dalla Lana, Pedro Lamy e Mathias Lauda.

Além do programa WEC e Le Mans a equipe irá competir nas 24 horas de Nurburgring com 2 Vantage V8 GT3 com Turner, Muecke, Lamy, Stanaway, Lauda e Jonny Adam. “Anunciamos o nosso maior programa de corridas, dez anos após a vitória de estreia do Aston Martin Racing em Sebring, o que mostra claramente como a equipe tem progredido.” disse o CEO da  Aston Martin Andy Palmer.

“Nossas vitórias no ano passado sublinham a nossa capacidade de competir no mais alto nível, e estamos ansiosos para a temporada de 2015,  estamos antecipando mais um ano emocionante e altamente competitivo nas classes GT no WEC, bem como em Le Mans e Nürburgring.” Enfatizou.

Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *