Aston Martin confirma parceria com a IMSA

Teremos novamente o #007 na classe GTD. (Foto: AMR-TRG)

Teremos novamente o #007 na classe GTD. (Foto: AMR-TRG)

A Aston Martin North America confirmou nesta sexta (11) sua parceria oficial com a IMSA. Todos os fabricantes parceiros da entidade americana são obrigados a pagar para competir e tem o status de “parceiro” da organização.

Assim teremos dois Vantage V8 GT3 na classe GTD nas duas primeiras provas do Weathertech, 24 horas e Daytona e 12 horas de Sebring, com as cores da equipe TRG. Em relação aos pilotos apenas Paul Dalla Lana está confirmado.

“Aston Martin Racing está ansiosa para fazer esta parceria ainda mais estreita com TRG na América do Norte. Será nosso quarto ano juntos.” Disse o chefe da equipe AMR John Gaw.

“A IMSA é uma importante série nos EUA e estamos ansiosos para conhecer os novos regulamentos, para iniciarmos em Daytona e Sebring.” Fora as duas corridas, existem planos de participar do campeonato inteiro, algo que precisa ser confirmado.

“Estamos todos muito orgulhosos e animados para continuar competindo na IMSA.” Disse. Buckler. “A série tem intensificado seus esforços em todos os níveis e os alinhamentos fabricante são críticos.”

Published
5 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *