Asian LMS – Primeiros treinos tem alternância de líderes na classe LMP2

unnamed-2B-2-

A última etapa do Asian LMS que será realizada neste final de semana no circuito de Sepang na Malásia promete ser uma das mais disputadas da temporada. A alternância entre os melhores tempos nos dois primeiros treinos livres devem se repetir na prova.

No primeiro treino livre o melhor tempo foi obtido pelo Morgan #1 da equipe OAK Racing marcando 1:58.667. Já no segundo o Oreca 03 da equipe Eurasia ficou com 1:59.978.

Na classe CN os dois únicos carros inscritos também alternaram no primeiro lugar. No primeiro treino o Ligier JS 53 EVO da equipe Craft-Bamboo marcou o tempo de 2:05.260, já seu rival direito o Wolf não #21 da Team Avelon não treinou por causa de problemas técnicos. A ausência no primeiro treino refletiu no segundo aonde o #21 marcou o primeiro tempo com 2:09.023.

Entre os carros da classe GT o melhor tempo nos dois treinos foi do BMW Z4 #92 da equipe Team AAI com 2:06.269.

Published
4 anos ago
Categories
Asian Le Mans SeriesLMP2OAK RacingOreca
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *