Asian Le Mans Sprint Cup realiza etapa em Sepang neste final de semana

LigierJSP3

A segunda etapa da temporada 2017 do Asian Le Mans Sprint Cup, acontece neste final de semana no circuito de Sepang na Malásia. Representando a série asiática, a Eurasia Motorsports conquistou um 16º lugar na classe LMP2, durante as 24 horas de Le Mans.

Na classe LMP3 a Win Motorsports lidera com 51 pontos, seguida pela Infinity Race Engineering com 36 er TKS com 31. Serão duas baterias com duração de 2 horas cada. Além da classe LMP3, estão confirmados protótipos na classe CN, GT e GT Cup.

Douglas Khoo e Dominc Ang vão estar competindo na classe CN com um Ligier JS53-EVO, pela equipe Infinity Racing Engineering. Kurt Hill vai competir pela Eurásia, também com protótipo Ligier. A equipe AAI vai alinhar um LMP3, no lugar do McLaren #98. No Lamborghini da AAI, Marco Jacobini será o companheiro de Michael Choi.  

Líderes na classe GT Cup, o Porsche da equipe NZ, terá um novo piloto. O australiano Nick Foster, campeão da Porsche Carrera Cup Australia, estreia com o Porsche 997 GT3 Cup. Foster compete atualmente no Mundial de Endurance, além de conquistar um pódio mas 12 horas de Bathust em 2016.

 

Published
11 meses ago
Comments
Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.