Asian Le Mans Sprint Cup realiza etapa em Sepang neste final de semana

LigierJSP3

A segunda etapa da temporada 2017 do Asian Le Mans Sprint Cup, acontece neste final de semana no circuito de Sepang na Malásia. Representando a série asiática, a Eurasia Motorsports conquistou um 16º lugar na classe LMP2, durante as 24 horas de Le Mans.

Na classe LMP3 a Win Motorsports lidera com 51 pontos, seguida pela Infinity Race Engineering com 36 er TKS com 31. Serão duas baterias com duração de 2 horas cada. Além da classe LMP3, estão confirmados protótipos na classe CN, GT e GT Cup.

Douglas Khoo e Dominc Ang vão estar competindo na classe CN com um Ligier JS53-EVO, pela equipe Infinity Racing Engineering. Kurt Hill vai competir pela Eurásia, também com protótipo Ligier. A equipe AAI vai alinhar um LMP3, no lugar do McLaren #98. No Lamborghini da AAI, Marco Jacobini será o companheiro de Michael Choi.  

Líderes na classe GT Cup, o Porsche da equipe NZ, terá um novo piloto. O australiano Nick Foster, campeão da Porsche Carrera Cup Australia, estreia com o Porsche 997 GT3 Cup. Foster compete atualmente no Mundial de Endurance, além de conquistar um pódio mas 12 horas de Bathust em 2016.

 

Published
9 meses ago
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.