Asian Le Mans Series renova contrato com a Michelin

unnamed

O Automobile club de I’Ouest (ACO) confirmou neste sábado, 03, a renovação da sua parceria com a Michelin no fornecimento de pneus para o Asian Le Mans Series até a temporada 2020/2021.

Com uma parceria que perdura por quase 100 anos as duas entidades mantêm acordos de fornecimento de compostos no Mundial de Endurance, European Le Mans Series, IMSA e 24 horas de Le Mans. Na série asiática a parceria vem desde 2013.

Pierre Fillon, Presidente do Automóvel Clube de l’Ouest: “O Automobile Club de l’Ouest tem o prazer de confirmar a parceria entre a Michelin e o Asian Le Mans Series sendo estendida por mais três temporadas, como é prova da confiança que nos une. Michelin tem sido um parceiro nas  24 Horas de Le Mans por muitos anos. Estamos muito felizes que o fabricante francês tem nos seguido desde o início da nossa aventura asiática. A série forma a base da pirâmide do  endurance, o que é muito importante para nós. Compartilhamos muitos valores comuns com a Michelin, e com eles ao nosso lado a nossa ambição é continuar a promover a resistência no continente asiático.”

Published
7 meses ago
Comments
Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.