Análise de Pista virtual–Vitus Parc

RFactor_Logo gtr2_logo_web

Vitu_LOD1Vitu_LOD2Vitu_LOD3Vitu_LOD4

Uma das melhores pistas fictícias já criadas para GTR2 ou Rfactor. A Vitus Parc foi lançada ainda em 2008 com um layout com a promessa de 4 diferentes variações. Seu principal diferencial é a técnica. Com traçados aonde é possível obter velocidades altas porém sendo complicado segurar o carro nas curvas em espiral.

Outra qualidade é o sobe e desce, curvas cegas. Para quem gosta de corridas noturnas a pista consegue ser ter uma ótima iluminação e pontos extremamente escuros. Cada traçado pode comportar 30 carros. Abaixo as distancias de cada pista.

Vitus Club – 2.934 km

Vitus GP – 6.603 km

Vitus International – 8.864 km

Vitus Nacional – 4.211 km

Sendo o maior deles a variação International é a que apresenta o maior nível de dificuldade perfeita para provas longas aonde não é possível “descansar” em nenhum momento durante a prova.

O Download pode ser facilmente encontrado no site da nogrip.com tanto para GTR2, Rfactor, Race07 e GT Legends. Também é possível alterar o plano de fundo das pistas com imagens em HD

Vitus para Rfactor

Vitus para GTR2

Vitus para GT Legends

Vitus para Race07/GTR Evolution 

Textura para todos os circuitos em HD

GTR2 2011-03-13 17-43-48-40

GTR2 2011-03-13 17-44-09-99

GTR2 2011-03-13 17-46-59-89

GTR2 2011-03-13 17-44-23-56

GTR2 2011-03-13 17-44-32-59

GTR2 2011-03-13 17-44-43-47

GTR2 2011-03-13 17-44-55-25

GTR2 2011-03-13 17-44-57-24

GTR2 2011-03-13 17-45-01-70

GTR2 2011-03-13 17-45-06-11

GTR2 2011-03-13 17-45-12-74

GTR2 2011-03-13 17-45-29-57

GTR2 2011-03-13 17-47-58-90

GTR2 2011-03-13 17-48-01-43

GTR2 2011-03-13 17-48-05-04

GTR2 2011-03-13 17-49-34-21

GTR2 2011-03-13 17-49-38-78

GTR2 2011-03-13 17-49-45-26

GTR2 2011-03-13 17-49-47-38

GTR2 2011-03-13 17-49-55-61

GTR2 2011-03-13 17-47-38-07

GTR2 2011-03-13 17-47-45-86

GTR2 2011-03-13 17-49-57-85

GTR2 2011-03-13 17-50-03-14

GTR2 2011-03-13 17-50-05-92

GTR2 2011-03-13 17-50-08-08

GTR2 2011-03-13 17-50-11-82

GTR2 2011-03-13 17-50-35-16

GTR2 2011-03-13 17-50-40-77

GTR2 2011-03-13 17-50-47-56

GTR2 2011-03-13 18-03-01-53

GTR2 2011-03-13 18-03-03-04

GTR2 2011-03-13 18-03-17-51

GTR2 2011-03-13 18-04-41-29

GTR2 2011-03-13 18-04-45-11

GTR2 2011-03-13 18-04-49-99

GTR2 2011-03-13 18-04-52-27

GTR2 2011-03-13 18-04-59-31

GTR2 2011-03-13 18-05-05-37

GTR2 2011-03-13 18-05-08-74

GTR2 2011-03-13 18-05-17-27

GTR2 2011-03-13 18-05-19-51

GTR2 2011-03-13 18-05-25-70

GTR2 2011-03-13 18-05-28-93

GTR2 2011-03-13 18-05-33-58

GTR2 2011-03-13 18-05-35-86

GTR2 2011-03-13 18-05-40-95

GTR2 2011-03-13 18-05-47-04

GTR2 2011-03-13 18-03-32-86

GTR2 2011-03-13 18-03-40-84

GTR2 2011-03-13 18-03-55-58

GTR2 2011-03-13 18-03-59-87

GTR2 2011-03-13 18-04-06-55

GTR2 2011-03-13 18-04-10-86

GTR2 2011-03-13 18-04-14-90

GTR2 2011-03-13 18-04-19-16

GTR2 2011-03-13 18-04-25-31

GTR2 2011-03-13 18-04-29-57

GTR2 2011-03-13 18-04-31-97

Published
9 anos ago
Categories
Análise de pistasGTR2Rfactor
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *