Alonso descarta por enquanto sua estreia em Sarthe.

2014-6-Heures-de-Bahrein-JR5-5950_hd_thumb-25255B1-25255D

 

As chances de Fernando Alonso competir nas 24 horas de Le Mans de 2015, foram por terra. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o bi campeão disse que pelo menos por enquanto não pensa em se dedicar a outra categoria a não ser a F1.

“Eu não me sentiria confortável se eu não dedicar 100 por cento a McLaren ao longo do ano”, disse Alonso. “Tenho certeza de que eu pudesse me dedicar tanto a F1, quanto Le Mans, mas é uma questão pessoal. Há um monte de trabalho para fazer aqui na McLaren.”

Mesmo com seus compromissos com a nova equipe, e tendo dado a bandeirada para a edição deste ano das 24 horas, Alonso não esconde seu desejo de um dia participar da prova. “É uma corrida que eu amo e eu tenho certeza que haverá muitas oportunidades quando eu terminar minha carreira na F1, mas para este ano, não é possível”, disse ele.

Em paralelo a Porsche adiou a escolha dos dois pilotos faltantes que vão pilotar o terceiro carro da marca em Sarthe. Até o momento Nico Hulkenberg é o único que foi oficialmente anunciado. Vários pilotos oficiais da marca testaram o carro semana passada na pista de Aragon na Espanha.

*Fonte: Jornal Marca.com / Foto: WEC

Published
5 anos ago
Categories
24 Horas Le Mans
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *