ALMS – Long Beach

O vídeo mostra o fogo que pegou o piloto Boris Said e seu Corvette de surpresa faltando pouco para o termino da corrida de Long Beach em 2009. Não foi uma corrida empolgante, pois também não contou com estrelas como Audi, Porsche e Peugeot. Neste final de semana teremos a “primeira” etapa da ALMS. Digo primeira pois é onde as equipes menores e que participam de todo o campeonato começam a mostrar serviço. Podemos esperar algumas situações interessantes como o bom desempenho do Acura da Highcroft Racing. Ver se o desempenho efêmero do Lola da Drayson Racing em Sebring vai se confirmar. O Retorno do Lola de Jon Field, e é claro o Aston Martin como favorito.

Entre os GTs A briga de Sempre entre BMW, Ferrari, Porsche e Corvette. Jaime Melo com certeza não quer repetir a quebra que ocorreu em Paul Ricard. Muitas conjecturas não? Agora é esperar pelos primeiros treinos e torcer.

Published
11 anos ago
Categories
Sem categoria
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *