ALMS Lime Rock–Level 5 não compete em Connecticut

J5-Sebring_JS1903_172
Para a próxima etapa da ALMS em Lime Rock não teremos nenhum carro na classe LMP2. A equipe Level 5 que compete com modelos Lola anunciou que vai focar suas forças na 4º etapa no ILMC em Imola no começo de julho. Ao contrário das outras etapas em que o carro inscrito foi o #33 Lola Coupe será a vez do #55 Lola Spyder que vai estrear em terras europeias. Os pilotos continuam os mesmos Christophe Bouchut, João Barbosa e Scott Tucker.

Tucker explica o uso do modelo conversível “As alterações da ACO, privilegiam o modelo conversível em Ímola.  Assim esperamos ser mais competitivo para reduzir a diferença para as equipe com equipamento Oreca-Nissan”. Lembrando que a Level 5 ocupa o segundo lugar no campeonato. na classe P2

Assim para etapa da ALMS teremos 3 protótipos na classe LMP1 e 6 na LMPC.
Published
9 anos ago
Categories
ALMSLMP2Lola
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *