ALMS – Intersport Racing – Novo começo

470-intersport-johnthawley

Quem acompanhou o Blogger no começo de março viu o triste fim que o P1 de Jon Fiel teve em Sebring. O carro ficou completamente destruido impossibilitando a equipe de correr restando apenas um LMPC. Para a próxima etapa em Long Beach a história será outra. Depois de uma reforma total ocarro fez um shakedown na pista de Putman Park deixando todos na equipe satisfeitos. "Nosso primeiro foi extremamente rápido em Sebring. Fizemos um dos mais rápidos tempos por volta. O novo carro se sente tão bom se não melhor, e consegui colocar dois segundos no meu melhor tempo pessoal nesta pista. Estou confiante que podemos obter um bom resultado em Long Beach. "

Sobre o Oreca que debutou em Sebring mais que teve problemas Fiel está otimista. "O maior desafio para a equipe é que tudo é diferente. É um carro novo, nova classe … e quando nós colocamos bons pilotos no carro, eles também são novos para a equipe. Nos resta esperar. Eu gosto do carro forma e na forma como se comporta” comenta.

A Intersport está na ALMS desde a sua fundação e mesmo com as crises e escassez de equipes os carros “negros” da família Field sempre estão apostos. Bom para a categoria e bom para o automobilismo

Published
10 anos ago
Categories
Sem categoria
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *