Algarve Pro Racing larga na frente para as 4 horas de Sepang

unnamed

Andrea Pizzitola, conquistou a pole position para as 4 horas de Sepang, última etapa do Asian LMS 2016/2017, que será disputada na madrugada de sábado para domingo no circuito de Sepang na Malásia.

Com o tempo de 1:55.279, Andrea Pizzitola, levou o Ligier JS P2 #25 a primeira posição do grid. A diferença para o segundo colocado, o Oreca da Jackie Chang DC Racing  de Ho-Ping Tung, foi de 0.008 milésimos. Struan Moore, completou os três primeiros. Moore, pilotou o Oreca #8 da equipe Race Performance.

Resultado treino classificatório.

Durante os 15 minutos do treino classificatório, destinado aos protótipos LMP2, a liderança da classe se alternou por oito vezes. “Eu estava muito nervoso no carro”, disse Pizzitola. “Quando seu engenheiro lhe diz que você é P1 por décimos é uma coisa. Mas quando você é P1 por um décimo, você não pode errar.”

“Você só tem que fazer cada volta com cuidado, e eu estava tão perto dos outros caras. Eu tinha realmente boa gestão de tráfego da minha equipe. Estou muito feliz com este poste. “

Na classe LMP3, a pole foi conquistada por Nigel Moore com o Ligier da equipe Tockwith Motorsports. O segundo lugar ficou com o Ligier da Wineurasia. A Ferrari da DH Racing, pilotada por Alex Riberas, vai largar em primeiro na classe GT. Com apenas dois Porsche na classe Cup, o #96 da TKS, superou o #77 do Team NZ.

 

Published
1 ano ago
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.