Algarve Pro Racing larga na frente em Buriram pela Asian LMS

(Foto: Divulgação)

A equipe Algarve Pro Racing conquistou nesta sexta-feira, 11, a pole para a etapa tailandesa do Asian Le Mans Series, que será disputada no circuito de Buriram na Tailândia. Harrison Newey marcou 1:25.571.

Ele superou Phil Hanson o Ligier da United Autosports por 0,385 segundos. A estratégia de utilizar pneus novos, foi determinante para a pole do #25. Newey dividirá o carro da APR com Andrea Pizzitola, enquanto os líderes do campeonato, Hanson e Paul di Resta, serão co-pilotos da máquina da United.

Na classe LMP3 a pole também ficou com a United pelas mãos do piloto Wayne Boyd, com o Ligier #2. Alessandro Pier Guidi fez o mesmo na classe GT com a Ferrari 488 GT3 #51 da Spirit of Race. James Calado larga ao seu lado com a Ferrari da equipe Car Guy, que terá Oswaldo Negri pilotando.

A corrida terá transmissão pelo canal da Asian LMS no  YouTube.

Qualificação 4 Horas de Buriram
Published
10 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *