Alexander Wurz volta a pilotar durante testes para Le Mans

(Foto: Toyota)

(Foto: Toyota)

Atualmente exercendo a função de embaixador da Toyota, Alexander Wurz estará novamente ao volante dos protótipos da marca em um evento oficial como preparação para as 24 horas de Le Mans.

O retorno será durante os testes oficiais para a corrida que acontecem no próximo final de semana. Aos 42 anos, o austríaco está com o nome confirmado nos dois TS050 que irão participar dos trabalhos.

Além de ser representante da marca em eventos publicitários, Wurz também é piloto de testes e vem ajudando a equipe no desenvolvimento do LMP.

Tanto Audi quanto Porsche estarão emprestando seus pilotos para outras equipes durante o final de semana, Rene Rast estará a bordo do Oreca #26 da equipe G-Drive Racing. Os pilotos da Porsche Nick Tandy e Earl Bamber estarão na pista com Porsche 911 da equipe Manthey.

Simon Gachet vai estar com o Ligier #23 da equipe Panis Barthez, enquanto Dean Koutsoumidis estará testando pela equipe Race Parformance no Oreca 03R #34.

 

Published
4 anos ago
Categories
24 Horas Le Mans
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *