Alan Hellmeister fratura às duas pernas após batida pelo GT Open

(Reprodução Youtube)

O piloto brasileiro Alan Hellmeister que compete no GT Open, sofreu um grave acidente neste domingo, 23, durante prova de Monza. Pilotando o Mercedes #16, sofreu um toque do piloto Fabrizio Cristiani na resta dos boxes, se chocando contra o muro de proteção. O piloto foi levado para o hospital. Confirma abaixo o comunicado dado pela assessoria de imprensa da categoria. 

“Um acidente envolvendo o Mercedes # 16 da equipe Drivex segundos depois da bandeira quadriculada na Corrida 2 do GT Open de hoje em Monza.”

“O piloto, Alan Hellmeister, foi retirado e levado para o Centro Médico. Ele estava consciente a cada momento e apresentava fraturas em ambas as pernas.”

“Depois de estabilizado, ele foi levado de ambulância para o Hospital San Gerardo, em Monza. As atualizações seguirão quando estiverem disponíveis. ”

 

Published
3 meses ago
Categories
GT Open
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *