Akio Toyoda se desculpa com pilotos pelos erros da equipe em Silverstone

Akio Toyoda com Kamui Kobayashi. (Foto: Divulgação Toyota)

O presidente mundial da Toyota Akio Toyoda divulgou nesta, terça-feira, 21, pedido de desculpas pelos erros da equipe durante as 6 Horas de Silverstone, quarta etapa do Mundial de Endurance.

Os dois carros da equipe foram desclassificados por irregularidades no assoalho. Confira a nota:

“Todos os nossos pilotos levaram nossos carros a da luta pela vitória, o que foi realmente emocionante para os fãs, então eu realmente sinto-me desapontado ao perder o resultado.

Eu gostaria de pedir desculpas para os seis pilotos por não construirmos um carro com o qual eles pudessem ganhar. Por outro lado, eu também gostaria de agradecer a nossos pilotos pela sua confiança em nossos carros e para empurrá-los ao limite, o que significava que nós poderíamos aprender sobre as melhorias que podem ser feitas.

Vamos fazer nossos carros ainda mais forte para a próxima corrida, para que os pilotos possam conduzir em Fuji Speedway e lutar por mais uma vitória dupla, para fortalecer a busca pelo Campeonato do Mundo.

Para os fãs, muito obrigado por seu apoio contínuo. Espero que você esteja ansioso para ver uma corrida emocionante em outubro.”

Published
1 mês ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *