Aidan Read destaca progresso da Eurasia Motorsports no Asian LMS

Aidan Read Asian LMS

(Foto: Divulgação)

A etapa final do Asian Le Mans Series acontece no próximo final de semana, no circuito de Sepang, na Malásia. Competindo com o Ligier da equipe Eurasia Motorsport, Aidan Read, que além de piloto e treinador da equipe, destaca a evolução de todos.

Competindo com Nobuya Yamanaka, o piloto faz uma avaliação positiva da temporada. “A temporada tem sido muito útil e, em geral um sucesso em diferentes níveis”, explicou. “É muito bom ver o desenvolvimento e o progresso do Nobu em seu primeiro ano de competição internacional; um pódio na estreia na China foi além todas as nossas expectativas.”

“Eu tenho sido feliz com o meu próprio desempenho, especialmente nos stints”, continuou ele. “Eu fiz melhorias como treinador e também como piloto”.

Aidan venceu três vezes em Sepang. Seu sucesso mais recente foi em 2017 com um protótipo LMP2. “Sepang tem sido um grande circuito para mim, meu maior sucesso com várias vitórias”, disse. “É a rodada mais perto de casa para mim o que é bom, por isso estou ansioso para viajar para Kuala Lumpur mais uma vez”.

“Como uma equipe, estamos sempre melhorando e Sepang é a faixa que temos nossa maior experiência. Isto faz-me confiante de que podemos conseguir um resultado PB no dia da corrida e mais um pódio faria para um aniversário 20o presente fantástico!”

Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *