Adess-02 pode ganhar as pistas antes de 2015

ADESSAG44_thumb-25255B2-25255D

Durante vários meses, a ADESS AG não informava novidades sobre seus projetos. Segundo Stephane Choose as coisas fluirão e o projeto LMP2 ganhou forma, o ADESS-02. O construtor que foi o responsável pela construção do Lotus T128, espera por o carro na pista ainda em 2014.

O projeto ainda está em curso”, revela Stéphane Choose. “O Desenho do carro está concluído e as discussões estão avançadas com uma equipe. Houve vários contatos com várias equipes na. A decisão final será tomada nas próximas semanas. No momento, temos uma equipe interessada em um carro. O prazo de entrega do LMP é de aproximadamente  16 semanas.”

ADESSAG3_thumb-25255B2-25255D

Ao contrário de 2013, quando o construtor apressou o lançamento do Lotus T128, o que resultou em pouco tempo para testes e muitos problemas durante as corridas com o novo carro as coisas serão diferentes.

“Nós não queremos cair na mesma armadilha de 2013. Queremos fazer as coisas certas. A equipe é muito profissional e de confiança. A ideia é colocar o carro na pista em Maio para o desenvolvimento durante o verão. O objetivo é participar de algumas corridas ELMS e Mundial de endurance, antes de um programa completo em 2015. “ Ressalta

Published
6 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *