Action Express com Corvette e Christian Fittipaldi para 2016

Equipe manteve carros e pilotos para a próxima temporada. (Foto: Divulgação Action Express Racing)

Equipe manteve carros e pilotos para a próxima temporada. (Foto: Divulgação Action Express Racing)

Uma das principais equipes do TUSC a Action Express anunciou na tarde deste Sábado (08) em Road América a renovação de contrato com seus dois pilotos, o português João Barbosa e o brasileiros Crhistian Fittipaldi, bem como continuar competindo com os Corvette DP.

Assim como os pilotos do #5 foram confirmados os do carro irmão #31 também estarão defendendo as cores da equipe em 2016, Eric Curran e Dane Cameron. “É emocionante anunciar que as nossas duas equipas vão continuar a competir em tempo integral em 2016 no TUDOR SportsCar Championship, bem como no Tequila Patrón North American Endurance Cup”, disse Bob Johnson, chefe da equipe. “Além disso, vamos ter todos os quatro pilotos o que só vai continuar a adicionar à continuidade dos nossos planos.” Comentou.

Além da permanência dos pilotos a equipe também confirmou que vai continuar com os arcaicos Corvette DP para a próxima temporada, e indo na contra mão de outras equipes que já estão mostrando interesse em modelos LMP2.

“Também confirmamos a permanência do relacionamento contínuo com o Chevrolet Corvette sob a bandeira DP, vamos ter  paz de espírito sabendo que os nossos motores  continuam competitivos além de ter um ótimo suporte da  Pratt & Miller”, disse Gary Nelson diretor da equipe. “Nos últimos dois anos temos sido ganhamos as 24 em Daytona, Doze Horas de Sebring, Brickyard Grand Prix e  claro a nossa vitória aqui em Road America na última temporada.”

“Através do apoio de todos os nossos parceiros fornecedores de confiança, nós fomos capazes de concluir quase 20 mil quilômetros com nosso Corvette DP. Anunciar a continuação de nossos relacionamentos com fornecedores para 2016 é um grande sentimento para os nossos condutores , membros e patrocinadores da equipe”. Finalizou.

 

Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *