Ação beneficiente, marca chegada da Hazlitt´s Cider Tree a Action Express para as 6h de Watkins Glen

(Foto: FGCom)

(Foto: FGCom)

Na sexta etapa da temporada do IMSA Weather Tech SportsCar Championship, o Corvette DP #5, da Action Express, terá o apoio da vinícola Hazlitt’s 1852, produtora da bebida Hazlitt´s Cider Tree. A marca estará no carro dos bicampeões Christian Fittipaldi e João Barbosa durante as 6 horas de Watkins Glen, no dia 3 de julho.

Esta será a segunda vez que a Hazlitt faz uma parceria com a Action Express, que atualmente tem dois carros na disputa da temporada.

A Hazlitt´s Cider Tree é uma bebida pura, sem glúten e de qualidade premium. É produzida na região de Finger Lakes no estado de Nova Iorque, muito perto do circuito de Watkins Glen International, onde será realizada a corrida. Uma parte significativa do patrocínio para a corrida deste ano inclui promoções e arrecadação de fundos em prol da Michael J. Fox Foundation para pesquisas sobre o estudo do mal de parkinson.

Entre os eventos, haverá um leilão on-line de um macacão autografado por Christian Fittipaldi e que foi usado por ele durante as 12 Horas de Sebring, em 2015, quando o brasileiro sagrou-se vitorioso, e também inclui dois pacotes para passeios em Finger Lakes num final de semana avaliados em mais de 1500 dólares cada. O camarote da Hazlitt´s Cider Tree no circuito de Watkins Glen também vai sediar uma festa beneficente na quinta-feira, 30 de junho. No local, haverá leilões ao vivo e exposições de fotos de corridas. Os participantes também terão a oportunidade de se encontrar com os pilotos da Action Express.

Sonny Whelen é o proprietário da Whelen Engenharia, um dos patrocinadores do Corvette DP #31 da Action Express, conduzido por Dane Cameron e Eric Curran. Além disso, Whelen é também um membro do conselho da Michael J. Fox Foundation.

“Eu fui diagnosticado com parkinson há dez anos. Atualmente, estou aposentado das corridas e trabalho com a equipe de Fox no esforço da fundação para encontrar uma cura. 60.000 americanos são diagnosticados com parkinson a cada ano, e cerca de cinco milhões de pessoas sofrem com isso no mundo todo, e este número está em constante crescimento”, diz Whelen.

“A Michael J. Fox Foundation é dedicada à produção das melhores terapias para as pessoas afetadas pelo mal de parkinson e, trabalha para encontrar sua cura. É notável ver a Hazlitt´s Cider Tree junto com a equipe neste apoio à fundação de Fox. Nossa parceria foi um grande sucesso no passado, e agora, este esforço neste ano, promete ser um grande impulso para uma causa que é tão significativa para mim, minha família, e toda a equipe”, completa.

Dan DeBell, vice-presidente executivo da Hazlitt, também ressaltou a importância da parceria. “Estamos tão animados por estar de volta, ainda mais com os atuais bicampeões da SportsCar nesta prova que são as 6 horas de Watkins Glen. Estamos em êxtase ao ver o nosso nome associado a um alto nível de corrida, e além de uma exposição fantástica da marca. Estamos muito satisfeitos em apoiar uma causa tão digna como a da Michael J. Fox Foundation”, ressalta DeBell.

O presidente da Mustang Amostragem, Ken Thompson, está igualmente animado. “Estamos muito felizes em receber a Hazlitt neste ano. O seu compromisso em levantar doações para a pesquisa de parkinson é simplesmente fenomenal”, declara.

“Ter trabalhado com a Hazlitt no ano passado não poderia ter sido uma experiência melhor. E é bacana ver uma grande marca regional, como a Cider Tree, vindo com tanta dedicação ao time de Fox. O que estamos fazendo aqui no IMSA é uma honra. Toda a equipe está realmente feliz por ter o apoio de uma empresa tão engajada. João e eu não queremos nada mais do que a vitória para ajudar a divulgar a Hazlitt Cider Tree”, acrescenta o piloto Christian Fittipaldi.

O português João Barbosa também ressaltou a importância da parceria. “Tê-los tão empenhados em levantar as doações para a pesquisa de parkinson é o que realmente impulsiona essa união. Obviamente é uma causa muito importante para toda a nossa equipe, e estas promoções vão trazer muita publicidade para a fundação. Espero ajudar bastante com as necessidades deles na captação de recursos”, finaliza.

Published
3 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *