6 horas do Bahrein–Cartaz do evento, Larbre é desclassificada porém recorre.

Teaser_Bahrein

Depois da apresentação em Interlagos os belos modelos estão com sua passagem para o Bahrein que nos dia 28 e 29 de Setembro também terão a chance de ver o melhor do automobilismo internacional. Os carros como mostram as fotos abaixo já estão chegando no “deserto” e aos poucos todo o espetáculo ganha forma.

Ainda falando de Interlagos a equipe Larbre que ganhou na classe GTE-AM e foi desclassificada por conta do para-choque dianteiro fora dos padrões do regulamento. Jack Leconte chefe da equipe explica o ocorrido.
“Infelizmente, durante a verificação, o delegado técnico da FIA descobriu que a altura do pára-choque dianteiro do carro n º 50 estava sob [a altura regulada] por apenas oito milímetros, o que foi uma consequência do impacto que sofreu ao sair da pista para evitar um acidente na primeira volta. Como a parte não tinha uma rachadura óbvio, o delegado decidiu manter sua posição e excluir a #50 por não estar dentro dos regulamentos. Isto apesar de provas fornecidas pela equipe Larbre e alguns fiscais da ACO”

IMAG0418
IMAG0425
IMAG0428
IMAG0439
IMAG0469
Published
6 anos ago
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Comentários

  1. Juanh disse:

    Hermoso el Lola que has puesto en la foto de portada del blog; es mi auto preferido de los actuales prototipos. Me gusta más que los Audi y Toyota; también en Le Mans me gustó el Dome, todos prototipos cerrados.
    Abrazos!