34 carros para as 6 horas de Nurburgring

2015-6-Heures-de-Silverstone-Adrenal-Media-ND5-4999_hd

A ACO divulgou na manhã desta Quarta (17), a relação de equipes que estarão presentes nas 6 horas de Nurburgring, próxima etapa do Mundial de Endurance que será disputada no dia 30 de Agosto.

Ao todo serão 34 carros, grande parte dos que competiram em Le Mans. A Nissan confirmou dois dos seus GT-R LM, o #22 com Harry, Tincknell, Max Chilton e o #23 com Olivier Pla e Jann Mardenborough.

Lista de inscritos.

O trio vencedor de Le Mans com o Porsche #19 não fará parte da prova ficando apenas os dois carros titulares #17 e #18.

Na classe LMP2 9 carros são esperados, e 14 carros nas classes GT, (7 GTE-PRO e 7 GTE-AM).

Corvette vai usar carro da Larbre para a próxima etapa do TUSC

Por conta do acidente do Corvette #3 em Le Mans a equipe irá utilizar para a próxima etapa do TUSC, as 6 horas de Glen. Como o carro #3 não vai ficar pronto a tempo.

“Neste momento, parece que provavelmente vamos usar o carro Larbre para Watkins Glen,” disse Doug Fehan Sportscar365. “Honestamente, eu não acho que há tempo suficiente para #3 ficar pronto. É através da generosidade de Jack Leconte. Nós estamos indo para usar seu carro para fazer Watkins Glen.”

O carro que hoje pertence a Larbre é o mesmo que ano passado foi o #4 que competiu no TUSC.

Published
4 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *