29 inscritos para os testes oficiais do WEC em Paul Ricard

"Sunset"

 

Os testes oficiais do WEC que serão realizados entre os dias 25 e 26 de Março no circuito de Paul Ricard na França terão a participação de 29 carros dos 32 inscritos para a temporada 2016 do Mundial de Endurance.

As principais equipes da classe LMP1 como Audi e Toyota levarão apenas um dos seus carros para o teste. Mesmo caso da Aston Martin que levará apenas um Vantage 2016 para o tradicional circuito francês.

Lista de inscritos.

Já a Porsche vai levar seus dois 919 Hybrid. Rebellion também irá alinhar seu dois R-One, enquanto a ByKolles vai com seu único CLM P1/ 01 AER. Na classe LMP2 serão 10 carros.

Na classe GTE-PRO, 6 carros estarão presente, mesmo número da classe GTE-AM. “O Prólogo se tornou uma parte estabelecida do calendário WEC e é muito aguardada pela media e fãs,” disse o CEO da WEC Gerard Neveu.

“Fabricantes e equipes devem aproveitar esta oportunidade para revelar seus carros para 2016. Vários veículos de mídia internacional estarão presentes nos dois dias do evento.”

Published
4 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *