25 carros são esperados em Detroit pelo TUSC

2015_TUSC_MRLS_Race_v10

A próxima etapa do TUSC será nas ruas de Detroit no próximo final de semana.  Ao todo 25 carros serão esperando nas classes P, PC e GTD.

A classe Protótipo contará com oito carros, com a ausência do DeltaWing e e do Riley da equipe Starworks Motorsport, embora estejam na lista.

Outra mudança são os Lola Mazda que até a etapa de Laguna Seca eram enunciados como  Mazda SKYACTIV-D, e para as próximas etapas levem o nome de Mazda Motorsports.

Lista de inscritos.

Nas demais classes pequenas mudanças. Stephen Simpson está listado para guiar ao lado Mikhail Goikhberg na JDC/ Miller Motorsports. Já a Performance Tech e a Bar1 Motorsports ainda não definiram seus pilotos.

Na classe GTD não iremos ver um dos Vuper da Riley Motorsports nem um dos Audi R8 LMS da Flying Lizard Motorsports Audi R8 LMS.

O Porsche 911 GT América Wright Motorsports, volta a após a ausência em Laguna Seca. Os carros da classe GTLM voltam somente em Watkins Glen 28 de junho.

Published
4 anos ago
Tags
,
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *