24 horas de Daytona – Brasileiro lidera primeiros treinos

11_GA_TDT_Daytona_CorvetteST 

O primeiro dia de treinos para as 24 hotas de Daytona foram agitados. As equipes Sun Trust, Action Express e Spirit of Daytona.Com Ferrari estavam presentes a AIM Motorsport e Risi Competizione além é claro da Extreme Motorsports, Além do belo modelo Audi R8 que fez a estréia pelas mãos de Frank Stippler.

A boa nova foi o melhor tempo do brasileiro Felipe Nasr a bordo do Porsche Riley da equipe Action Express com o tempo de 1:41.286. Nasr venceu a edição do ano passado pela Sunoco Challenge categoria de acesso e lhe deu o direito de pilotar um DP este ano.

Felipe festeja o melhor tempo “Wow! Eu não acho que estes carros estavam indo tão rápido aqui. Esta é obviamente uma grande diferença para o F3, o peso os freios, mas eu achei o carro fantástico para dirigir. É uma série maravilhosa e estamos ansiosos para correr aqui. A Action Express fez um excelente trabalho com o carro, e eu realmente quero agradecer Osvaldo Negri por toda a ajuda dele. Eu tive um dia maravilhoso hoje. “
Published
9 anos ago
Categories
24 Horas de DaytonaRolex
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *