24 H de Le Mans–WR Salini com motor próprio em 2011

logo_24h

10_LM_WR13Equipe terá motor próprio em 2011?

A equipe WR Salini que correu a grande clássica ano passado tinha sumido da mídia desde o término da corrida. Porém hoje ela retorna em grande estilo. O diretor da equipe Pascal Coquin traçou algumas metas para 2011. "A meta para 2011 é as 24 Horas de Le Mans, então é claro o carro está selecionado. Para este fim, estamos trabalhando no programa do próximo ano. Será sempre na classe LMP2. "

O equipamento utilizado como em 2011 será um protótipo Zytek, os pneus serão Dunlop e a grande novidade é a utilização de um motor próprio porém o bloco que deve ser de algum modelo de série ainda não foi definido. Um propulsor  a diesel também não é descartado pela equipe. Coquin ainda ressalta que a participação na LMS não está descartada.

Published
10 anos ago
Categories
201124 Horas Le MansNotícias
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *